Online Merchant Trading Game


Merchant missions Informações básicas AC IV: Black Flag Guide O dinheiro é obtido por meio do envio dos navios, incluídos na frota, para cidades localizadas tanto nas Américas, Europa e África. À sua disposição, existem várias rotas comerciais de vários comprimento - quanto mais distante o porto de destino, mais tempo você precisa esperar para o navio para retornar. As rotas devem ser desbloqueadas sucessivamente, com o seu progresso com as missões, o que significa que você ganha acesso a outra rota depois de completar as missões da rota anterior. A missão da noite amaldiçoada está disponível e você cumpre os requisitos para iniciá-lo. Para iniciar uma missão, você precisa atender a dois requisitos básicos - o navio selecionado para esta rota deve ter sua espera espaçosa o suficiente, também é necessário ter a quantidade necessária De recursos, para trocar com. O jogo calcula automaticamente suas chances para a conclusão bem-sucedida da missão, e também o tempo necessário para a viagem. Ambos os fatores são influenciados pela classe do navio. Um navio maior terá menos problemas lidando com todas as adversidades, mas é mais lento. A duração das viagens mais longas pode exceder as 24 horas em tempo real. Cada navio oferece bônus que podem ser úteis na luta A experiência diz que é melhor não tomar riscos desnecessários e, por isso, você deve sempre despachar os navios que fornecem uma probabilidade de sucesso de 90. Você também deve se lembrar que a viagem pode ser acelerada, pedindo ajuda a seus amigos. Um favor de uma vez como este pode acelerar a escapada inteira por tanto como várias horas. A vantagem adicional em ajudar é a garantia de que você recebe um barril de fogo, que se mostra útil no curso das batalhas neste modo. Isso também diz respeito a você, acelerar as viagens de seus amigos, sempre quando você tem essa oportunidade. Informações básicas Batalha Naval Anterior Informações básicas Amarração de navios OANDA. : 1.. MT4 Meta Trader 4. . . OANDA. . . . . . O que nossos clientes estão dizendo Eu quero agradecer a Oanda e sua equipe de gerenciamento de riscos pela maneira como reagiu a esse massacre financeiro protegendo seus clientes de perdas futuras e perdoando saldos negativos. Eu confio em Oanda com meu dinheiro, e isso é uma grande coisa para dizer sabendo a situação financeira atual. Obrigado novamente. - Victoria G. New York City, EUA Esta é uma das razões pelas quais eu (Amo) OANDA. Estou continuamente impressionado com não só o atendimento ao cliente fornecido pela sua empresa, mas a eficiência da plataforma, excelente execução dos meus negócios e eu nunca experimentei nada remotamente questionável sobre a minha negociação ou qualquer aspecto da gestão da conta. Stanley P. Minnesota, EUA Caro Oanda. Realmente satisfeito com Oanda durante este tempo muito difícil Pessoalmente, tenho estado com vocês há anos e eu acredito que ainda há muitos bons anos à frente. Bem feito. Obrigado Muito apreciado Nicholas H. Suzhou, China OANDA OANDA Parceria com BeeksFX para oferecer aos comerciantes de varejo Latência mais baixa. . . 542574. OANDA Japan Co. Ltd. 1571. Merchant / Trade-oriented games Descrição do Grupo Este grupo de jogos é dedicado a jogos em que a sua jogabilidade principal (ou secundária) se concentra na troca / troca de mercadorias, recursos ou itens com fins lucrativos. O jogador geralmente desempenha o papel de um comerciante viajante individual, ou empresa mercante, ou uma nação, com o processo de comércio é realizado manualmente (não computador automatizado). Dependendo do jogo, o jogador pode obter lucros selecionando e comprando manualmente mercadorias em um local e vendendo-as em outro local (lojas, cidades, planetas, etc.). Comerciante / comércio orientado jogos geralmente têm as seguintes características: Obtenção de lucro através do comércio é geralmente explicitamente expressa em todo o jogo ou através de fontes oficiais (por exemplo, manual do jogo, etc). O comércio deve ser realizado pelo jogador manualmente. Assim, a jogabilidade pode consistir no jogador pesquisando bens e diferenças de preços para uma rota lucrativa. Scripts assistidos por computador podem ser fornecidos opcionalmente ao jogador (por exemplo, rotas de caravana, etc.). As mercadorias / artigos comerciais geralmente não têm uso prático ou benefícios adicionais para o jogador (por exemplo, não podem ser usados ​​ou equipados). Limitações Não se aplica a jogos onde, embora o comércio possa existir como parte integrante do jogo, ele é automaticamente definido (embora um script de computador animado que pode ser criado manualmente dentro do jogo), portanto, não exige a venda manual de bens ou itens (Ou seja, jogos políticos / guerra-temáticos como Sid Meier s Civilization ou jogos 4x não se aplica). O termo simulação de negociação é comumente usado a este respeito. Não se aplica a RPGs ou qualquer gênero, onde itens, incluindo armas e armaduras podem estar disponíveis para compra e venda, não necessariamente a intenção primária de jogabilidade de compra / venda de itens com fins lucrativos, como pretendido por este grupo de jogos , A menos que o jogo opcionalmente e expressamente exprima o comércio como parte integrante da jogabilidade. Não se aplica a jogos onde o jogador pode comprar ou vender peças / acessórios para o carro do jogador, ducky de borracha, nave espacial ou outras formas de transporte. Para ser limitado a partir de jogos de gestão desportiva-themed, onde o jogador pode comprar ou vender jogadores, etc. Para não ser confundido com os jogos gerenciais que embora focalize em recursos dirigindo, comércio são ajustados geralmente automaticamente. Jogos Relacionados Grupo envolvendo a Liga Hanseatic Gênero Relacionado Gênero: Simulação - Space trading and combat Tema Relacionado Tema: Sea Pirates Viewing Página 1 de 7 (itens 1-25 de 158) Selected Covers Selected Screenshots Informação, créditos, Capas, screenshots e mais para 168 plataformas de jogos de vídeo de 1971 até à data

Comments

Popular posts from this blog

Forex Info 24 Plastic Pipe

Forex Sgd To Myr

Forex4noobs Pdf Free